sábado, 9 de junho de 2012

Ben 10 Omniverse Analise



                                                              Novidades para a nova serie!


Este é o mais novo video de Ben 10 Omniverse.


                               
E veja as imagens e as informações:


   E este é Ben Tennyson ativando seu omnitrix, como vocês podem ver Ben não escolhe seus aliens, subindo a valvula do omnitrix, agora Ben ao tocar na tela aparece um selector de aliens, nesta imagem acima Ben esta prestes a virar ernomosauro.


Este é o mais novo armatu, podemos ver que ele esta mais detalhado, ele esta maior, no ombro vemos que tem uma ferugem tampando todo seu ombro, parece ser o mais grande depois do alien ernomosauro.


Nesta imagem podemos ver Rook o mais novo parceiro de Ben Tennyson na serie Ben 10 Omniverse, e eles estão na cidade subterranea UnderTown.


Nesta imagem esta Rook com a Proto-Tool a nova arma dele, no fundo esta a cidade UnderTown como falei na outra imagem.


Nesta imagem esta o Rook e o Ameaça Aquatica, o Ameaça Aquatica mudou muito, agora ele tem 4 olhos como o Quatro Braços, e o corpo dele e metade alienígena e metade robo.


Nessa imagem esta NRG, ainda continua com armadura, e na cabeça tem tipo um puxador, e nos ombros e nos peitos tem parafusos para sustentar a armadura dele.


E nesta imagem esta o novo macaco aranha de Omniverse, ainda tem as cores azul claro e azul escuro no seu corpo, agora ele tem duas faixas para segurar o omnitrix dele.


Este é o novo Giro Terrestre de Ben, praticamente não mudou nada em seu corpo continua sendo grande igual ao de Ultimate Alien.


Este é o novo ShocksQuath de Omniverse, ele mudou praticamente tudo, continuou com pelos no seu corpo igualmente ao de Ben 10/Mutante Rex Herois Unidos.


Aqui temos o Bloxx (Bloco) é uma verdadeira peça de lego, ele é um dos aliens que não tem uniforme. Em seu corpo todo podemos ver todas as cores primarias, vermelho, amarelo e azul.
                                                                      


Nesta foto temos o FeedBack que acharam que era alien do Ben de 16 anos, mas e do Ben de 10 anos, nesta imagem acima FeedBack usa seus poderes na transformação, diferente dos outros ele tem um olho.


Nessa foto esta o Quatro Braços do Ben de 10 anos como podem perceber a roupa e igual ao do Ben de 10 anos, o omnitrix dele esta ondulado como o FeedBack e do Gravattack, e continua sendo o maior alien de Omniverse do Ben depois do Ernomossauro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário