quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ben 10 Universo Alienígena::Climax Aparece


Gwen,Ben e Kevin estavam caçando inimigos, Dai aparece Albedo em forma de Irado.

Ben:Voce não, Eu não tinha destruído seu Omnitrix
Irado(Albedo):Fiz outro,Agora me de seu Omnitrix
Gwen:Vira algum alien
Kevin:É
Ben:E superomnitrix e não vou Tá na hora de virar "Regeneração"
Regeneração:Voce vai se chocar Albedo

Irado e acertado por Regeneração e Albedo vira Cromatíco

Cromatico(Albedo):Toma essa

Albedo atira em Regeneração mas Kevin absorve a energia.

Kevin:Ben eu e a Gwen temos que ir pegar o SSerpente
Regeneração:Ok,Vou deter o Albedo

Ben vira um novo alien chamado Climax

Climax:Legal, Vamos ver o que eu faço

Climax faz um raio.

Albedo:Ah! Não

Climax:Toma essa Albedo, Raio vai

Albedo tenta virar outro alien mas Climax ataca Albedo.

Ben destransforma e prende Albedo.

Ben:Não vai dar certo Albedo

Os encanadores chegam e pegam Albedo e levam até PSM(Prisão de Segurança Maxima).

Albedo:Voce me paga Ben Tennyson
Ben:Duvido
Gwen:Foi dificil pegar ele
Kevin:Foi mesmo
Ben:Vamos ver Sumo Slammers
Gwen e Kevin:Topo

Nenhum comentário:

Postar um comentário